Conversa via WhatsApp

Prezado(a) Senhor(a),

É com grande satisfação que apresentamos a Assessoria e Consultoria para Inclusão Social (AC social), uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na promoção e defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

Desde 2011, a AC social desenvolve ações que provocam debates na sociedade sobre a inclusão e a valorização da vida em qualquer condição, oferecendo assessoria e implantando projetos idealizados por instituições dos setores públicos e privados que possibilitem a reintegração e a socialização de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, para garantir a acessibilidade e a inclusão de famílias desprovidas de amparo assistencial.

A AC social também contribui com o enfrentamento de preconceitos e discriminação, buscando a construção de valores humanitários, solidariedade, respeito e dignidade, para que todos possam viver em uma sociedade que promova a justiça e igualdade.

Convidamos você a conhecer mais sobre o nosso trabalho e as nossas parcerias, visitando o nosso site ou entrando em contato conosco pelo telefone ou e-mail abaixo.

acsocial69@gmail.com
Genilson Machado Lima
Diretor Presidente 

Agradecemos a sua atenção e esperamos contar com o seu apoio para continuar realizando essa importante missão.

Atenciosamente,
Equipe AC social.

Pular para o conteúdo